Inicio » » Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Francisco Massaranduba x C.J. Keith

Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Francisco Massaranduba x C.J. Keith

Pesos Leves: Francisco Massaranduba(BRA) vs C.J. Keith(EUA)

UFC on FX: Belfort vs. Bisping
Descrição: Poster UFC São Paulo.jpeg
DETALHES
Data
19 de janeiro de 2013
Local
Ginásio do Ibirapuera
Cidade
 São PauloSP

UFC SP analise – Francisco “Massaranduba” x C.J. Keith




    Francisco Trinaldo, o carismático Massaranduba fará sua terceira luta pelo UFC. O brasileiro ganhou a simpatia dos fãs depois de participar da versão brasileira do programa The Ultimate Fighter. Curiosamente, suas outras duas lutas pelo UFC também aconteceram no Brasil. Na primeira delas derrotou Delson “Pé de Chumbo” por nocaute técnico no primeiro round pelo UFC 147. Em sua segunda participação, perdeu por pontos para Gleison Tibau, no UFC 153.
    O adversário do brasileiro é o americano C.J. Keith, que estrou no UFC em junho do ano passado, contra Ramsey Nijem. CJ foi nocauteado ainda no primeiro round. Antes de pisar no octógono mais famoso do mundo, CJ conseguiu oito vitórias em sua carreira.
    Será uma luta de recuperação para ambos, já que os dois vêm de derrota em suas últimas lutas. O fator torcida pode e deve fazer a diferença para Massaranduba, que contará com o apoio massivo das pessoas presentes.
fonte: fanaticospormma
UFC oficializa evento no Brasil em 19 de janeiro com Belfort x Bisping
Organização anuncia card completo, mas diz que ainda faltam detalhes para acertar cidade que vai sediar o torneio, sexto do Ultimate no país

O UFC anunciou oficialmente neste sábado seu evento do dia 19 de janeiro no Brasil. A luta principal será entre os pesos-médios Vitor Belfort eMichael Bisping. Todas as lutas anunciadas pela organização têm brasileiros, incluindo quatro participantes do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões: Daniel Sarafian,Godofredo Pepey, Tiago Bodão e Francisco Massaranduba.


CJ Keith x Francisco Massaranduba- Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC - disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, através de comunicado emitido pela assessoria de imprensa da organização.


A cidade que sediará o evento, porém, ainda não foi anunciada, assim como a nomenclatura do torneio, que não será um UFC numerado como os outros que aconteceram desde 2011 no país. Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo foram algumas das cidades especuladas como sede.

- Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas - disse Zelaznik.
Seis das 12 lutas anunciadas pelo Ultimate já haviam vazado na imprensa nas últimas semanas, além da presença de Daniel Sarafian, participante do primeiro TUF Brasil, que teve de desistir da luta contra Cezar Mutante na final do programa por conta de uma lesão. Ele vai enfrentar CB Dollaway, que foi finalista da sétima temporada da versão americana do reality. Outras novidades foram os anúncios de lutas para os brasileiros Ronny Markes, Edson Barboza, Tiago Bodão, Wagner Caldeirão e Francisco Massaranduba.
Confira o card completo:

UFC: Belfort x Bisping
19 de janeiro de 2013, no Brasil
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
CB Dollaway x Daniel Sarafian
Ben Rothwell x Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Andrew Craig x Ronny Markes
Nik Lentz x Diego Nunes
Justin Salas x Edson Barboza
Michael Kuiper x Tiago Bodão
George Roop x Iuri Marajó
Roger Hollett x Wagner Caldeirão

fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template