Inicio » » Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Daniel Sarafian x C.B. Dollaway

Vídeo - UFC on FX 7 (SP) - Daniel Sarafian x C.B. Dollaway

Pesos Médios: Daniel Sarafian(BRA) vs C.B. Dollaway(EUA)

Dollaway venceu por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)

UFC on FX: Belfort vs. Bisping
Descrição: Poster UFC São Paulo.jpeg
DETALHES
Data
19 de janeiro de 2013
Local
Ginásio do Ibirapuera
Cidade
 São PauloSP
Daniel Sarafian vs. C.B. Dollaway no UFC São Paulo
 

        Daniel Sarafian, ex-participante do TUF Brasil, agora está totalmente recuperado da sua lesão no bíceps (impossibilitou a disputa da final dos médios contra Cezar Mutante). Neste cenário, o alteta foi convocado para enfrentar o ameriano C. B. Dollaway no UFC São Paulo no dia 19 de janeiro.
    Dolloway tem 12 vitórias e 4 derrotas, vindo de triunfo por decisão unânime sobre o seu compatriota Jason Miller no UFC 146 no dia 26 de maio. Por outro lado, Sarafian ostenta 7 vitórias e 2 derrotas, sendo que em seu último embate finalizou Ricardo Silva com um mata-leão no dia 05 de julho de 2011 em um evento realizado na capital paulista.
    O UFC São Paulo será no ginásio do Ibirapuerano no dia 19 de janeiro, em um show batizado de UFC on FX 7.

    A capital paulista recebeu a primeira edição do UFC no País em outubro de 1998, no ginásio da Portuguesa e agora - quase quinze anos mais tarde - terá a chance de sediar a sexta edição do maior show de lutas no Brasil.
fonte: clicrbs


UFC SP analise – Daniel Sarafian x CB Dollaway


    Daniel Sarafian finalmente fará sua estreia no UFC. Ele possui um cartel com 7 vitórias e duas derrotas. Sarafian participou da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil. Para garantir sua participação, derrotou Richardson Moreira por decisão unânime. Já na casa, finalizou Renee Forte e nocauteou Sérgio Moraes, garantindo um lugar na grande final, que aconteceu no UFC 147, em Belo Horizonte. Infelizmente ele sofreu uma lesão e não participou da final dos pesos médios contra Cézar Mutante. Em seu lugar entrou Serginho, que perdeu por decisão para Cézar em uma luta cheia de reviravoltas.

    Quem enfrenta Sarafian é o americano CB Dollaway, que vem de vitória por decisão sobre Jason Miller no UFC 146. Apesar dessa vitória, o retrospecto de Dollaway em suas últimas 3 lutas não é muito bom. Ele foi nocauteado por Mark Muñoz e por Jared Hammam. Curiosamente, Dollaway, cujo cartel é de 12 vitórias e 4 derrotas, também foi finalista de uma temporada do The Ultimate Fighter, só que na versão americana. Na final da sétima edição, ele foi finalizado por Amir Sadollah.
fonte: fanaticospormma

UFC oficializa evento no Brasil em 19 de janeiro com Belfort x Bisping
Organização anuncia card completo, mas diz que ainda faltam detalhes para acertar cidade que vai sediar o torneio, sexto do Ultimate no país

O UFC anunciou oficialmente neste sábado seu evento do dia 19 de janeiro no Brasil. Como antecipado pelo SPORTV.COMa luta principal será entre os pesos-médios Vitor Belfort eMichael Bisping. Todas as lutas anunciadas pela organização têm brasileiros, incluindo quatro participantes do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões: Daniel Sarafian,Godofredo Pepey, Tiago Bodão e Francisco Massaranduba.

CJ Keith x Francisco Massaranduba- Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC - disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, através de comunicado emitido pela assessoria de imprensa da organização.
A cidade que sediará o evento, porém, ainda não foi anunciada, assim como a nomenclatura do torneio, que não será um UFC numerado como os outros que aconteceram desde 2011 no país. Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo foram algumas das cidades especuladas como sede.
- Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas - disse Zelaznik.

A luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping já estava sendo planejada e negociada pelo Ultimate desde outubro, mas ambos os lutadores e o presidente do UFC, Dana White, mantinham-se cautelosos quanto ao anúncio, dizendo que o contrato ainda não estava assinado. Agora, o duelo é oficial e colocará frente a frente dois fortes candidatos à disputa do cinturão dos pesos-médios, de Anderson Silva. Belfort já enfrentou o "Spider" e acabou nocauteado no primeiro round, mas desde então venceu duas vezes, contra Yoshihiro Akiyama e Anthony Johnson. Em setembro, ele subiu de categoria com menos de um mês de sobreaviso para substituir o lesionado Dan Henderson contra o campeão peso-meio-pesado, Jon Jones, e foi finalizado no quarto round. No mesmo evento, UFC 152, Bisping venceu Brian Stann por decisão unânime dos jurados.

Seis das 12 lutas anunciadas pelo Ultimate já haviam vazado na imprensa nas últimas semanas, além da presença de Daniel Sarafian, participante do primeiro TUF Brasil, que teve de desistir da luta contra Cezar Mutante na final do programa por conta de uma lesão. Ele vai enfrentar CB Dollaway, que foi finalista da sétima temporada da versão americana do reality. Outras novidades foram os anúncios de lutas para os brasileiros Ronny Markes, Edson Barboza, Tiago Bodão, Wagner Caldeirão e Francisco Massaranduba.
Ainda segundo o comunicado, o canal Combate transmite o evento na íntegra com exclusividade.
Confira o card completo:

UFC: Belfort x Bisping
19 de janeiro de 2013, no Brasil
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
CB Dollaway x Daniel Sarafian
Ben Rothwell x Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Andrew Craig x Ronny Markes
Nik Lentz x Diego Nunes
Justin Salas x Edson Barboza
Michael Kuiper x Tiago Bodão
George Roop x Iuri Marajó
Roger Hollett x Wagner Caldeirão

fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template