Inicio » » Vídeo - UFC 156 - Rashad Evans x Rogério Minotouro

Vídeo - UFC 156 - Rashad Evans x Rogério Minotouro

Meio Pesados:  Rashad Evans(EUA) vs Rogério Minotouro(BRA)
UFC 156: Aldo vs. Edgar
DETALHES
Data
2 de fevereiro de 2013
Local
Mandalay Bay Events Center
Cidade
Las Vegas, Nevada(EUA)
O UFC 156 é um evento de MMA, promovido peloUltimate Fighting Championship, está esperado para acontecer no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Nevada.
Resumo
José Aldo lutará contra o ex-Campeão Peso LeveFrankie Edgar valendo o Cinturão Peso Pena do UFCneste evento. A luta aconteceria no UFC 153 porém Aldo se lesionou e a luta não aconteceu.
Em 14 de Novembro de 2012 o UFC anunciou que o brasileiro Antônio Pezão enfrentaria o holandêsAlistair Overeem nesse evento, satisfazendo assim os pedidos de Pezão e dos fãs.
Erick Silva era esperado para enfrentar Jay Hieron no evento, porém foi obrigado a se retirar devido a uma lesão e substituído pelo ex-Strikeforce Tyron Woodley.

Sem Galvão e com atraso: Rede Globo transmitirá UFC 156 com 

Cléber Machado e Júnior Cigano

Após passar em branco o evento em São Paulo, a Rede Globo volta a transmitir o UFC com a edição 156, sábado (2), e traz como atração principal a disputa do cinturão peso pena, entre o brasileiro José Aldo (campeão) e o norte-americano Frankie Edgar. Haverá o 'tradicional' atraso de meia hora (em virtude de cláusula contratual nos eventos realizados no Exterior) e o show desta vez não contará com os jargões de Galvão Bueno.
A emissora divulgou quarta-feira (29) que Cléber Machado será o responsável pelo comando da transmissão. Será a estreia do narrador em eventos de MMA. O ex-campeão peso pesado Júnior Cigano ficará encarregado dos comentários.
A previsão é que Aldo x Edgar comece na Globo por volta das 2h30 da manhã. A emissora carioca não divulgou se também transmitirá outros combates do evento, que tem a participação de mais quatro brasileiro: Demian Maia, Antônio Pezão, Rogério Minotouro e Gleison Tibau.
fonte: yahoo

Minotouro elogia o 'completo' Rashad e se diz na melhor forma desde o Pride
'Desde essa época que não chego tão bem no peso e tão bem preparado fisicamente', diz brasileiro, que precisa perder menos de 3kg até a pesagem.

Rogério Minotouro terá no UFC 156 a luta mais importante, ao menos em termos de adversário, desde que foi contratado pela maior organização de MMA do planeta. Rashad Evans foi o vencedor da segunda temporada do reality show americano "The Ultimate Fighter" na categoria peso-pesado e é ex-campeão meio-pesado do UFC. Se passar por Rashad, o brasileiro, que vem de uma vitória sobre o veterano Tito Ortiz, poderá finalmente cavar sua entrada no bolo de cima da divisão até 93kg. Animado com essa chance, ele se diz na melhor forma desde os tempos em que lutava no Pride:

- Acho que a possibilidade é boa. Vai depender muito da forma como eu lutar. Sei que treinei bastante e que estou na melhor forma desde que lutei no Japão, no Pride. Desde essa época que não chego tão bem no peso e tão bem preparado fisicamente. Estou indo para fazer uma boa e com certeza tentar me classificar bem no ranking.
Minotouro pesou 96kg na última vez que subiu à balança esta semana e tem de perder menos de 3kg até sexta-feira, dia da pesagem oficial. Sem problema com o peso, ele se preocupa somente com seu adversário do octógono. Mas só até certo ponto:

- O Rashad é um cara completo. A gente não pode pensar muito nas qualidades no adversário, tenho que pensar mais nas minhas. Estou bem treinado e confiante. Como é MMA, a gente tem que tomar cuidado com tudo, wrestling, boxe, estou pensando em fazer meu jogo e focar nas minhas 

O irmão gêmeo de Minotauro tem na carreira combates contra Dan Henderson, Maurício Shogun, Alistair Overeem e Kazushi Sakuraba, e não tem certeza se este será o seu maior desafio até hoje no mundo das lutas:

- Talvez. Acho que vai ser uma grande luta. Mas toda luta é importante. A próxima luta sempre será a mais importante. Já fiz grandes lutas contra grandes nomes da minha categoria. São todos de peso. E eu considero essa uma grande luta realmente.

UFC 156 
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA) 
CARD PRINCIPAL 
José Aldo x Frankie Edgar 
Rashad Evans x Rogério Minotouro 
Alistair Overeem x Antônio Pezão 
Jon Fitch x Demian Maia 
Joseph Benavidez x Ian McCall 
CARD PRELIMINAR 
Gleison Tibau x Evan Dunham 
Tyron Woodley x Jay Hieron 
Jacob Volkmann x Bobby Green 
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg 
Chico Camus x Dustin Kimura 
Edwin Figueroa x Francisco Rivera
fonte: sportv

Rogério Minotouro diversifica treino para enfrentar Rashad Evans
De passagem por Belém, Minotouro treina em várias academias e exalta a qualidade dos lutadores da capital paraense
De passagem por Belém para uma campanha publicitária, o lutador Rogério Minotouro aproveitou para rever alguns amigos na capital paraense e, logicamente, não deixou de falar sobre o confronto contra Rashad Evans, pelo UFC 156.

Ao lado do lutador peso-pesado do UFC, Gerônimo Mondragon, e do reconhecido treinador, Ulysses Pereira, Minotouro, que vem de vitória sobre Tito Ortiz, em dezembro de 2011, falou da preparação para a luta.

- Eu tenho visitado várias academias. Aqui em Belém já treinei na academia do Broca, cheguei a treinar a parte de boxe com o professor Ulysses (Pereira), mas geralmente estou treinando lá na Team Nogueira, no Rio. Dois americanos estão pra chegar lá para intensificarmos a parte do wrestling, que é a especialidade do Rashad. Já treinei também com o Cigano e com o Ronny Markes, que é um rapaz que coloca muito bem para baixo. O treinamento está duro e estamos levando bastante a sério esse treinamento, pois essa vai ser uma grande luta para a minha carreira.
Em Belém, Minotouro também teve a chance de acompanhar de perto a performance de diversos atletas paraenses, que participaram do Best Of The Best 2, na última quinta-feira, ficando impressionado com a luta de Silmar Sombra, que nocauteou Edilberto Crocotá em apenas 43 segundos.

- Belém sempre teve uma tradição de grandes lutadores, especialmente no boxe e no jiu jitsu, isso os torna lutadores muito completos. Eu vejo Belém com um grande potencial, embora não esteja no eixo de Rio e São Paulo, no meio da mídia, até pela distância, mas já temos eventos ao vivo passando e tive a oportunidade de ver gente que eu não conhecia, como o Sombra que me impressionou muito, junto com o André Chatuba.

Rogério Minotouro vai enfrentar Rashad Evans na categoria meio-pesado (até 92kg), no dia 2 de fevereiro, pelo UFC 156, em Las Vegas, Estados Unidos.

fonte: sportv
# Compartilhar :

0 Comments:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 NocauteTUBE
Editado Por: Mais Template