Inicio » » Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Sergio Moraes x Reneé Forte

Vídeo - UFC 153 (RIO 3) - Sergio Moraes x Reneé Forte

Peso Meio Médio: (BRA)Sergio Moraes vs Reneé Forte(BRA)
 Serginho derrotou Reneé por finalização (Mata Leão) aos 3:10 do 3 round  
Senha: www.nocautetube.blogspot.com

SOBRE O EVENTO:

  • Data : 13/10/2012
  • Local: HSBC Arena
  • Lugar: Barra da Tijuca (RJ) - Rio de Janeiro - Brasil
LUTAS
CARD PRINCIPAL
  • Anderson "Spider" Silva vs Stephan Bonnar
  • Rodrigo "Minotauro" Nogueira vs Dave Herman
  • Glover Teixeira vs Fábio Maldonado
  • Erick Silva vs Jon Fitch
  • Phil Davis vs Wagner "Caldeirão" Prado
  • Demian Maia vs Rick Story
CARD PRELIMINAR




  • Rony Jason vs Sam Sicilia
  • Diego Brandão vs Joey Gambino
  • Gleison Tibau vs Francisco Massaranduba
  • Sergio Moraes vs Renée Forte
  • Luiz Cané vs Chris Camozzi
  • Cristiano Marcello vs Reza Madad

  •      A terceira luta da noite é entre dois atletas que disputaram o TUF Brasil. Serginho Moraes, que disputou a final dos médios, enfrentará Renee Forte, único lutador da casa que ainda não lutou em eventos do UFC. O desafio entre eles, agora, será na categoria dos meio-médios.
    PRIMEIRO ROUND
        A luta começou com os dois lutadores se estudando muito e com poucos golpes. Mas, com 1 minuto de combate, Serginho colocou o rival para baixo, tentando ir para a luta agarrada. Renee reagiu se levantando para evitar o combate no solo.

        Após mais um breve momento com os dois lutadores de pé, Serginho levou Renee mais uma vez para o chão e chegou a tentar uma finalização, mas não foi bem sucedido. Com o rival de costas no chão, Renee ainda tentou chutes de pé, mas não conseguiu golpes contundentes.
    SEGUNDO ROUND
        Após um primeiro round de muito estudo, o segundo começou com Moraes mais disposto a partir para cima do adversário. O tricampeão mundial de jiu-jitsu mostrou que seu jogo de pé evoluiu com os treinos em Curitiba, mostrando várias características do novo companheiro de treinos, Maurício Shogun.

        Especialista na luta de solo, Serginho tentava colocar o combate para baixo o tempo todo, o que deixou a torcida um tanto entediada – pela primeira vez, o público vaiou um combate no UFC Rio 3. A luta seguiu morna com os dois lutadores agarrados e Renee de costas para a grade.
    Nos instantes finais do round, Renee acertou uma sequência de socos e joelhada que levou Serginho ao chão.
    TERCEIRO ROUND
        O terceiro round começou novamente morno, com pouca trocação de pé. Mas a três minutos do fim do round, Serginho enfim conseguiu o que queria: levou o rival para o solo e conseguiu encaixar uma posição dominante, “mochilando” o rival.
        O tricampeão mundial de jiu-jitsu ficou nas costas de Renee quase um minuto até que, com um triângulo encaixado na linha de cintura, fechou a posição de estrangulamento, vencendo por mata-leão.

    UFC Rio 3: Serginho Moraes finaliza Reneé Forte com um mata-leão

    Primeiro combate entre brasileiros do UFC Rio 3 acaba com vitória por finalização do lutador paulista

             O paulista Sergio Moraes venceu o cearense Reneé Forte com um mata-leão no último round do primeiro combate entre brasileiros do UFC Rio 3, neste sábado (13 de outubro), na HSBC Arena. A luta foi a terceira do card preliminar.

        Os dois lutadores participaram do TUF Brasil e, curiosamente, foram derrotados por Daniel Sarafian. Serginho, no entanto, se beneficiou pela contusão de Sarafian e ganhou o direito de disputar a final do programa, sendo derrotado por Cezar Mutante.

    A luta
        Logo na primeira ação do combate, Serginho tentou levar Renne Forte para o chão, mas o atleta conseguiu defesa. Na sequência, outra tentativa frustrada. Só na terceira investida, o paulista que luta por Coritiba conseguiu a queda, mas com a luta no solo nada fez. O primeiro round acabou sem muita emoção.

        Serginho voltou mostrando mais volume e arriscando golpes em pé, como chutes altos e cotoveladas. Pouco depois, com um double leg, deu início a um breve combate no solo. Neste momento, a luta começou a ser vaiada pelo público, por estar muito estudada.

        O fim do segundo assalto foi o momento mais movimentado do combate: Renee Forte conectou dois socos e acertou uma joelhada na linha de cintura do paulista, que acabou no chão, mas o gongo interrompeu o bom momento do cearense.

        O terceiro round começou bem mais animado. Na trocação franca, Serginho acertou dois bons golpes no rosto de Renee. Pouco depois, Serginho levou a luta para o chão e encaixou um triângulo na linha de cintura do adversário. Reneé tentou se livrar de qualquer maneira do mata-leão, mas o paulista conseguiu encaixar o estrangulamento e o combate acabou.
     fonte: foxsports
    # Compartilhar :

    Um comentário:

    « Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
     
    Copyright © 2015 NocauteTUBE
    Editado Por: Mais Template